…novidades, fofocas, fotos e bastidores de Franca e região e de todo Brasil

Luana Piovani não quer intimidade com Bruno Gagliasso por “Dupla Identidade”


Luana Piovano e Anderson Pinheiro

“Acho bom que não troquemos ideias: ele faz o dele, e eu o meu”, disse a atriz que posa na foto ao lado de Anderson Pinheiro

A atriz Luana Piovani vai ser rival de Bruno Gagliasso na série “Dupla Identidade”, da Globo. Com autoria de Glória Perez, a trama estreia na próxima sexta-feira (19). Em entrevista ao jornal O Globo, Piovani afirmou que prefere se manter afastada do ator para estimular a intensa relação entre policial e bandido da série. Em “Dupla Identidade”, Piovani interpreta a policial Vera. Psicóloga forense, que acabou de chegar de um estágio no FBI nos Estados Unidos e irá à caça do serial killer Eduardo (Bruno Gagliasso). “Com o Marcello Novaes eu tenho uma intimidade muito grande, mas com o Bruno (Gagliasso) não quero que isso aconteça. Acho bom que não troquemos ideias: ele faz o dele, e eu o meu”, disse ao jornal

Fonte: Na Telinha/Uol

Deixe um comentário

