…novidades, fofocas, fotos e bastidores de Franca e região e de todo Brasil

Sapatos exclusivos são feitos em tempo real no Shopping do Calçado de Franca


ff

Rafael Cintra Taveira, diretor administrativo do Shopping do Calçado de Franca, no Espaço Moda

O Shopping do Calçado de Franca recebe um evento inusitado e muito temático. A marca Joseph Paschoal Bootmaker esta instalada no Espaço Moda para confeccionar calçados artesanalmente apresentando em tempo real as principais etapas da confecção de um calçado feito à mão. Modelos clássicos, únicos e exclusivos poderão ser apreciados pelos clientes do shopping.

Uma proposta complexa, mas muito dinâmica e interativa. A ideia surgiu na feira Couromoda, no início do ano, encabeçada por Fernando Xavier, Samuel Xavier e Sebastião Pascoal diretores da marca. O objetivo é apresentar aos clientes do shopping como um sapato artesanal é feito, seguindo a tradição e expressando toda a arte de Shoemaking, valorizando o calçado francano.

O espaço aconchegante e todo voltado para a produção do sapato com maquinários, ferramentas, equipamentos e produtos estará sem data definida para sair do Shopping do Calçado.

Modelos prontos estão disponíveis para provas e encomendas. Os masculinos são inspirados nos sapatos clássicos ingleses, mas com um toque de contemporaneidade, e os femininos, mocassins fiéis às origens do modelo, têm um toque de cores e detalhes a pedido do cliente. De segunda a sábado das 10 às 20 horas, e aos domingos, das 13 às 18 horas.

O Shopping do Calçado de Franca fica na Avenida Doutor Hélio Palermo, 5.001

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s