…novidades, fofocas, fotos e bastidores de Franca e região e de todo Brasil

Adriane Galisteu abre o jogo para Amaury Jr.


Foto: Carol Mendonça 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Programa Amaury Jr. desta terça- feira, dia 27, traz uma entrevista com Adriane Galisteu que completou recentemente 40 anos e afirmou não estar satisfeita com a idade. “O duro de fazer aniversário é ver que a vida vai diminuindo, estou preparada para viver 125 anos, tenho pavor de morrer. Perdi pessoas fora da ordem . Ayrton , meu pai e meu irmão, são marcas que ainda dói e eu não esqueço. Quero ficar aqui, virar semente”.

Na entrevista, Adriane contou que para manter a excelente forma faz atividade aeróbica e localizada para o bumbum e barriga, admitiu ser vaidosa, mas não ter recorrido “ainda” ao cirurgião plástico. Quando criança a apresentadora falou que era gordinha, dentuça e muito engraçada e afirmou que virou modelo por ser assim .   “Em casa faltou tudo menos educação e amor, fome eu não passei , mas cheguei perto. Após os 14 anos eu sustentava a minha casa, eu adora esse mundo da TV, pra mim era uma diversão , queria ser a Bozolina”, brinca Galisteu.

Quando o apresentador Amaury perguntou sobre sua carreira , Adriane disse que sua relação com as emissoras é excelente, mas que está no aguardo da decisão da Band , que gostaria de voltar aos palcos, e brincou que Silvio Santos ainda é seu patrão, afinal ela assina uma linha de perfumes femininos da marca Jequiti. “Sou desequilibrada, não tenho limites para as coisas que gosto. Eu amo meu trabalho, não nasci para ser dondoca, não topo esse tipo de vida, eu coloco a mão na massa”.

A apresentadora se derrete quando perguntada sobe seu filho, Vittório e diz que adora ser mãe, que esse é seu melhor papel , que ser mãe de Vittório descobriu o quanto de amor ainda tem para dar. E ainda comentou sobre o mal entendido de sua frase.  “Eu disse que me tornei uma pessoa melhor, mas nunca fui uma má pessoa. O Alexandre agora veio a publico e me pediu desculpas, a pessoa dá uma tapa na cara e pede desculpas, e fica tudo bem? Ele foi mega agressivo, estúpido, mal educado, fiquei feliz, por sua atitude, a gente erra, se atrapalha mesmo”, desabafa Galisteu.

Adriane contou sobre o grupo que faz parte em parceria com David Uip, A Cara da Vida, com rendas revertidas para o Instituto Emilio Ribas. Sobre a escola Unidos da Tijuca homenagear Ayrton Senna em seu samba enredo, ela afirma que se convidada iria com certeza e falou ainda sobre sua relação com a família do piloto.  “Não tenho relação com a família de Ayrton Senna. Encontro pouco a Viviane, somos educadas, amizade e convivência não tem. Nos moramos juntos por 1 ano, viemos 4 vezes, e ficamos 4 dias no Brasil, a relação dele era ótima, mas ele também não convivia com a família.”

O “Programa Amaury Jr.” vai ao ar todos os dias, de terça a sexta-feira, à partir da meia-noite, pela Rede TV!. O “Amaury Jr. Show” vai ao ar todos os sábados, a partir das 19h40.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s