…novidades, fofocas, fotos e bastidores de Franca e região e de todo Brasil

“Circo dos Sonhos” realizará temporada no Franca Shopping


(Fonte: Divulgação)

(Fonte: Divulgação)

Malabaristas, equilibristas, contorcionistas, magia e muita palhaçada, tudo isso dentro do sonho de uma garotinha. Assim é o espetáculo do Circo dos Sonhos, que permanecerá de 16 de agosto a 01 de setembro, no estacionamento do Franca Shopping, com mais de 60 profissionais envolvidos, entre eles 30 artistas brasileiro com talento de nível internacional.

De acordo com a coordenadora de Marketing do Shopping, Karina Gaona, receber um espetáculo deste porte é uma honra. “Estamos abrindo nossas portas ao Circo dos Sonhos com objetivo de integrar nosso público ao mundo de alegria do circo, oferecendo mais entretenimento e lazer à cidade. Ficamos honrados de sediar a temporada em Franca”, comentou.

O espetáculo em cartaz, “O Sonho vai Começar”, inicia com uma garotinha em seu quarto que, cansada de seus brinquedos, cai no sono. No mundo dos sonhos, ela é despertada por um palhaço e, em um passe de mágica, vai para a lua de onde assiste ao espetáculo. Em alguns momentos, porém, ela desce de lá para interagir com os artistas.

Evoluções espetaculares de contorção, na qual a força e a delicadeza caminham juntas conduzidas pelas belas artistas que desenvolvem acrobacias nos tecidos e na lira são apenas algumas das atrações surpreendentes que o Circo dos Sonhos apresentará. Imperdível também as esquetes dos palhaços com a criatividade de seus números com instrumentos musicais.

Nesse ambiente, os adultos são transformados em crianças, e toda a plateia é convidada a viver a aventura.

A criação é da família Jardim, que possui mais de 30 anos de tradição no mundo dos tablados e hoje possui dois circos que viajam pelo Brasil e o único circo fixo na cidade de São Paulo, onde funciona sua sede. Nos três empreendimentos trabalham mais de cem pessoas envolvidas nas produções.

“Resolvi criar um espetáculo que fosse um sonho, mesclando teatro, dança e artes circenses, e que pudesse levar nossa plateia a um mundo mágico, o mundo do picadeiro que exerce encantamento nas pessoas há muitos anos”, explica a diretora Rosana Jardim.

A história recente da trupe do Circo dos Sonhos é ligada a grandes espetáculos e de muito sucesso, como Turma da Monica no Mundo do Circo (2011 a 2013), Patati Patatá no Circo dos Sonhos (2011 e 2012), Lazy Town, Chaves e Quyrey – Uma Aventura na Selva, em cartaz em São Paulo desde 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s