…novidades, fofocas, fotos e bastidores de Franca e região e de todo Brasil

Espetáculo ‘Assalto Alto’ tem o apoio de marca de calçados de Franca


PeçaAssaltoAlto4

Foto: Divulgação

Em mais uma iniciativa de apoio à cultura, a Freeway, marca de calçados masculinos de Franca, firmou acordo de apoio ao elenco da peça Assalto Alto, em cartaz na capital paulista até novembro, no teatro Ruth Escobar. Todo o elenco masculino do espetáculo calça os modelos da nova coleção outono-inverno 2013 da marca. “Esta parceria abriu um novo espaço de exibição para a Freeway junto a um público seleto, em um mercado fundamental para nossa empresa. Também decidimos pelo apoio por ser uma iniciativa cultural, que sempre agrada para associar nossa marca”, diz Junia Capobianco, coordenadora de Comunicação e Design da Freeway. Desde a estreia, em fevereiro, quase 600 pessoas já se divertiram com a comédia Assalto Alto.

O elenco da peça é composto por Carlos Meceni, ator premiado ao longo da carreira, Nina Mancin, Décio Pinto, Josué Torres, Tadeu Menezes e Geraldo Ferreira, integrantes da Companhia de Teatro São Paulo, criada há mais de 40 anos. Para Meceni, que também assina a direção da peça, o apoio da Freeway chegou em boa hora, garantindo mais conforto aos pés dos atores, com calçados macios e de estética agradável. “Quanto maior a participação da iniciativa privada em apoiar as manifestações artísticas, maior o ganho do público, que receberá mais em qualidade de espetáculo”, diz o ator e diretor.

Assalto Alto é uma comédia que aborda um assalto em uma lanchonete temática, na periferia de São Paulo. No desenrolar da história, as mais diversas reações humanas, incluindo uma iminente catástrofe, vão tirando gargalhadas do público. Um motoboy, uma garçonete, um cozinheiro, dois políticos e duas malas de dinheiro e um ladrão atrapalhado dividem a cena, trazendo à tona reflexões sobre como estamos vivendo nos dias de hoje e até onde somos verdadeiros sobre nossas atitudes. A situação agrava-se ante a urgência da situação e o público é surpreendido com o desfecho dos personagens.

Serviço:

Peça Assalto Alto

Data: Todas as quintas-feiras

Horário: 21horas

Onde: Teatro Ruth Escobar, Rua dos Ingleses, 290, Bela Vista, SP.

Mais informações pelo telefone (11) 3289-2358

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s