…novidades, fofocas, fotos e bastidores de Franca e região e de todo Brasil

Coca-Cola convida brasileiros a acreditarem na magia do Natal novamente


Foto: divulgação

Acredite na magia do Natal. Esta é a mensagem de Natal de Coca-Cola Brasil em 2012. O resgate da crença no espírito do Natal assim como acreditávamos quando éramos crianças, dos sonhos de infância, da expectativa de escrever para o Papai Noel e ter seu pedido atendido, do ritual e da crença de que os sonhos podem se tornar realidade, são os objetivos desta campanha que pretende emocionar o Brasil e mobilizar a população em torno da magia desta festa marcada por sentimentos tão nobres como o amor, a solidariedade, a alegria e o otimismo.

Para este Natal, a Coca-Cola Brasil preparou uma grande campanha. O filme para TV entra no ar dia 15, e tem versões para internet de 4’30” e 60” estreando antes, no dia 12. Criado pela Ogilvy & Mather Brasil, Papai Noel no filme resgata o espírito do Natal em adultos ao realizar os pedidos das cartinhas enviadas ao Bom Velhinho que não haviam chegado ao seu destino.

“Queremos que todas as pessoas acreditem na magia novamente, tanto quanto acreditavam quando eram crianças. Buscamos transmitir a certeza de que os sonhos podem se realizar a qualquer tempo. Natal é muito mais do que troca de presentes. É um momento mágico e único do qual Coca-Cola faz parte transmitindo e reforçando as nossas mensagens de alegria e otimismo”, afirma Luciana Feres, diretora de marketing da marca Coca-Cola.

E o filme traz uma surpresa: a música é a mesma usada numa campanha memorável de Coca-Cola que ainda está no imaginário de quem assistiu. A música cujo refrão é o marcante “O Natal vem vindo, vem vindo o Natal…”marcou época por traduzir as emoções da festa no filme em que caminhões iluminados levavam luz aos lugares por onde passavam, encantando a todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s