…novidades, fofocas, fotos e bastidores de Franca e região e de todo Brasil

Marcelo Rosenbaum, designer do quadro Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck, estará na região


Marcelo Rosenbaum, designer do quadro Lar Doce Lar do programa Luciano Huck, e a multiartista Thelma Bonavita estarão em Ribeirão Preto nesta quinta-feira, dia 26 de abril, das 9 às 17 horas, para a criação de cenário e figurino do novo espetáculo da Cia Experimental Dança Vida, com o tema “Do Corpo à Raiz”. A estreia do novo espetáculo está prevista para a segunda quinzena de junho no Theatro Pedro II e conta com o patrocínio da Companhia de Bebidas Ipiranga e outras empresas, por meio do Projeto de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo.

Uma resposta

  1. oi meu nome é noemia de paula morava em foz do iguaçu vem morar em uma cidade q sofri muito quando cheguei a morar aq despois de 5 mes começei a trabalhar um um lugar sabe fui muito umiliada pela minha cor aq aonde moro nao tem negros so eu e minhas filhas sabe tenho 4 filhos os dois mas velhos voltarao para foz para trabalhar por q aq nao tem trabalho quando eu chegava para trabalhar meu lider de cetor falava a escuridao chegou acenda a luaz sabe fui muito umiliada meu sofrimento pior foi quando ele me chamou de macaca sabe ele falava para minhas filhas como vcs sao negrinha meus colegas de trabalho falava vai atraz vc tem direito iso e racismo eu cheguei a falar com meu lider de sertor mas nada a pior q eles me derao a conta por q fui procurar meu direito hoje nao tenho oq fazer so meu marido trabalha ainfda de vendedor anbulante meus dois filhos mas velhos forao para foz para trabalhar sabe sofro muito de saudade deles levando de madrugada chorando de saudade deles a saudade esta me acabando a casa aonde moro é da minha sogra as minhas duas pequenas vao corer o chao balança eu vendia roupa do paraguai mas nao tenho como comrar mas minhas filhas estao cendo umiliada pela cor delas queria uma ajuda para ter minha casa sou pobre mas onesta sabe tem d ias q tenho vontade de sumir de saudade dois meus filhos q estao em foz nao te conheço mas espero uma resposta tua leia com carinha nao contei td oq passo aq mas obrigada por td meu telefone é 91391264

    7 de maio de 2012 às 20:14

Deixe um comentário

