…novidades, fofocas, fotos e bastidores de Franca e região e de todo Brasil

Bob`s em Franca


A famosa rede de fast food Bob’s acaba de assinar contrato com a administração do Franca Shopping. A loja da rede será inaugurada por lá, na Praça de Alimentação, até final de novembro. Um investimento de R$ 800 mil.

5 Respostas

  1. verony

    gosto muito de lanchar no bob´s

    18 de outubro de 2010 às 16:01

  2. ana paula da silveira

    ola tudo bem?gostaria de saber quando sera inaugurado o bob´s lanches no franca shopping?obrigada!!!!!!

    4 de janeiro de 2011 às 19:04

  3. Aline

    Adoro Bobs, já saí várias vezes de Franca, para comer em Ribeirão.
    Porem ontem tiver a maior decepção!!!! O bobs de Franca me deixou muito irritada. Primeiro que as atendentes estavam tão confusa com a máquina registradora, que precisou de 3 atendente para fazer meu pedido e ainda fizeram errado, já tinha meu pedido em mente, elas me ofereceram uma promoção com um brinde e na hora de passar o pedido não passaram na promoção (isso pq estavam e 3). Segundo que pedi o Big bob sem cebola, uma delas pergunta pra outra se o big bob tem cebola!! (não tiveram treinamento?? se o cliente perguntar o que vem no lanche ela não vai saber) E o pior o lanche veio com cebola…afff. E ainda pedi um bobs burger esse veio completamente mal feito, demontando, com o molho tudo para fora. Sem um pingo de capricho e padrão bobs. Fiquei com nojo do lanche. Fui reclamar de tudo, ela não deram a mínima importancia, a gerente que estava ao lado, só ficou me olhando. Devolvi o lanche e não recebi nenhuma explicação muito menos um pedido de desculpa.
    Saí completamente decepcionada, e com a certeza que nunca mais voltarei lá. Se me der vontade de comer bobs, infelizmente sairei de Franca e vou comer em Ribeirão!!! Péssimo para Franca, mas como consumidora me recuso a aceitar passivamente esse situação.

    27 de janeiro de 2011 às 13:29

  4. leandra

    ** Já fui ao Bobs variáááááss vezes e nunca tive algum problema com o atendimento… acho que o grande problema são as pessoas que se julgam superiores e não sabem conversar nem para dizer o que querem comer…

    22 de março de 2011 às 14:01

  5. Talita

    concordo ..tambem aj fiu varias veses ao bobs de franca e nunca tive nenhum problema referente a atendimento ou padrão nos lanches …pelo contrario fui muito bem atendido o lanche estava quente bem montado a batata estava tambem quente adorei e sempre vou voltar pra loja do bobs franca ….

    9 de junho de 2011 às 19:51

Deixe um comentário

