…novidades, fofocas, fotos e bastidores de Franca e região e de todo Brasil

Camarote Brahma: 20 anos de sucesso


"Eu sou guerreiro amor, sou brasileiro e faço meu ziriguidum. Vibra arquibancada, explode o Camarote Nº 1". Foi no ritmo deste refrão do comercial da Brahma que aconteceu as duas noites de carnaval no mais badalado camarote da Marquês de Sapucaí. A noite foi marcada pelos desfiles, shows e celebridades que abrilhantaram a festa. O camarote recebeu artistas, atletas, cantores e personalidades que se reuniram para assistir às atrações do espaço durante o Carnaval. Disputadíssimos, os shows do deejay e namorado de Madonna, Jesus Luz, do rapper Marcelo D2 e do cantor Latino reuniram uma multidão de convidados VIPs. O janelão do Camarote da Brahma, de onde é possível assistir aos desfiles, também foi um dos espaços mais disputados. Convidados empolgados com os samba-enredos das escolas, cantavam, sambavam e aplaudiam os foliões. Além da musa do Camarote Nº 1, Paola Oliveira, que esbanja glamour, beleza e simpatia atraindo a atenção de todos, também desfilaram pelo espaço mulheres lindíssimas. Juliana Paes ricamente vestida. As belíssimas Camila Pitanga, Larissa Maciel, Paloma Bernardi e Aparecida Petrowky atraíram olhares de todos que passavam.

Entre o time masculino se destacaram os atores Malvino Salvador, Rodrigo Santoro, Henri Castelli e Gerard Butler, deixando o público feminino enlouquecido. No time de desportistas que prestigiaram o espaço estavam Petković, Wagner Love, Fred, Robinho, Djalminha, Edmundo e Shelda.

Um dos pontos altos do Camarote da Brahma foi a entrada dos integrantes da bateria da Grande Rio liderados pelo mestre Ciça e tendo à frente Lucília Diniz. Eles surgiram no final do show de Marcelo D2. Foi um espetáculo à parte no mais disputado camarote da avenida. Além é claro, de muita comida e chope da Brahma geladinho… Bom demais! E por lá, no camarote, este colunista esteve mais uma vez, gravando para o programa de TV "Anderson Pinheiro", clicando e garantindo boas imagens para a coluna Insight no jornal Comércio da Franca, e também, claro, gravamos com alguns famosos para o nosso programa "Insight/Difusora" da rádio Difusora/AM 1.030 kHz.

Nossos agradecimentos especiais a toda a diretoria da AmBev; ao José Vitor Oliva, do Banco de Eventos; e a toda equipe da In Press Porter Novelli, em especial a Érika Stephan. O nosso muito obrigado pela recepção e carinho de sempre. E, em 2011, estaremos juntos novamente.

Anúncios

Uma resposta

  1. Renato Lisboa

    Prezado Senhor;
    Onde posso adquirir o convite para curtir o carnaval 2011 no camarote Brahma?
    Grato

    22 de fevereiro de 2010 às 16:46

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s