…novidades, fofocas, fotos e bastidores de Franca e região e de todo Brasil

Taylon e Thales na Difusora


Os irmãos Taylon (camisa preta) e Thales (de branco)

Os irmãos Taylon (camisa preta) e Thales (de branco)

Na semana em que se comemora o Dia das Crianças, quero destacar uma dupla sertaneja mirim que tem chamado atenção não apenas pelo talento, mas também pelo desprendimento.

Taylon tem 11 anos é estudioso, bem articulado e desde muito cedo vem demonstrando seu gosto pela música. Já o irmão Thales tem 9 anos, também estudioso e articulado e bem mais “tagarela” que o irmão. Ambos, além de talentosos, são extremamente aplicados na carreira que pretendem seguir. Treinam diariamente e se aperfeiçoam em cursos de voz e instrumentos.

Demonstrando ter muita presença de palco, os irmãos participaram recentemente de meu programa na Difusora* divulgando duas músicas de trabalho, gravadas em estúdio em produção independente.

Os garotos mostraram ter bastante domínio com o microfone e falaram sobre diversos assuntos sem constrangimentos. Destacaram a importância da música em suas vidas, falaram da preocupação com os estudos e até mesmo na esfera da “paquera” já dão os primeiros passos.

Concentrados durante a entrevista

Concentrados durante a entrevista

Thales, o mais falante, disse que “namora” há uns “três anos”, mas que não pretende se casar com a “moça” porque segundo ele, casamento gera muita despesa.

O “econômico” Thales ainda entregou o parceiro contando sobre o difícil momento que Taylon vem passando por causa de uma “separação” (sic) com a “namorada”.

Mas… Como irmãos são para essas coisas, tentou ajudá–lo através do rádio, sugerindo uma declaração de amor para a “ex – futura pretendente” que estaria ouvindo naquele momento. Será que a tática funcionou?

Enfim, para que esse sucesso ocorresse foi de extrema importância o apoio familiar na vida dos garotos. Os pais Adriano e Vera contribuíram bastante para que o sonho dos filhos se tornasse realidade. Adriano não só os incentiva financeiramente como também busca patrocínio e divulgação. Vera atua como personal stylist dos meninos que se apresentam a caráter: camisa de manga curta – os conhecidos camisetes – jeans, botas e chapéu.  Embora nem precisassem, porque já são lindos por natureza.

Aos garotos Taylon e Thales desejo muita sorte e disposição pelo que vem adiante. Porque talento, vocês tem de sobra…

*”Sábado Show” – Sábados das 09 as 11h30

Anúncios

Uma resposta

  1. eu so primas dele e eu tenho orgulho deles primos vai com deus segue os seus sonhos quando presizarem de uma força e so me chama parabens vc merecem vc luta para ganhar o que quer parabens

    bjs
    da prima
    camila da silva martins

    24 de fevereiro de 2011 às 14:10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s