…novidades, fofocas, fotos e bastidores de Franca e região e de todo Brasil

O Mico da Vanusa


VANUSA

E a “bola fora” da cantora Vanusa no episódio do Hino Nacional continua rendendo comentários.

Em recente entrevista à Difusora, o deputado Gilson de Souza, que estava presente à solenidade, e que inclusive aparece no vídeo – um dos mais vistos no YouTube – comentou a situação bizarra.

Segundo o deputado houve sim um constrangimento, mas que não foi percebido por todos imediatamente, já que o local onde a cantora estava ficava distante da mesa da presidência.

Inicialmente parecia que fosse algum problema no equipamento de sonoplastia, mas logo pôde ser constatado o deslize. Os convidados ficaram meio que sem reação, já que todo o processo foi muito confuso. Quando o presidente notou o clima estranho – e possivelmente temendo que pudesse piorar ainda mais – pediu ao mestre de cerimônias que “cortasse” a participação da cantora e desse andamento ao evento.

Perguntamos ao deputado se Vanusa aparentava estar embriagada ou com problemas de saúde, ou então se teria se desculpado nos bastidores, mas Gilson de Souza afirmou não ter notado – ou talvez não queria dizer – nada sobre o estado da cantora.

Apenas para relembrar, Vanusa foi convidada a participar em março deste ano do primeiro encontro estadual para agentes públicos na Assembleia Legislativa de São Paulo, durante o qual interpretaria o Hino Nacional Brasileiro. Porém, em uma das estrofes teria trocado os versos – Ao invés de “és belo, és forte, impávido colosso”, disse “és belo, és forte, és risonho e límpido” – o que ocasionou que todo o restante da música saísse do ritmo.

Veja o vídeo:

Como justificativa, a musa dos anos 70, disse que havia se automedicado com calmantes, remédio para labirintite e dor de cabeça, após uma discussão com o filho.

A imagem mostra a cantora durante apresentação na Assembléia Legislativa de São Paulo

A imagem mostra a cantora durante apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo


Anúncios

2 Respostas

  1. Leonardo

    opa, qm dixe q ieu bebu??
    kkkkkk

    7 de setembro de 2009 às 0:04

  2. Todo bem respeitemos a idade dela , agora ela é uma pessoa publica e se sabe que nao está bem , devia respeitar o publico tambem e nao pagar um mico desses , é sabio parar na hora certa e nao se expor ao ridiculo , até mesmo para nao manchar a bela cerreira que ela teve , patético tudo isso , nao merecemos

    12 de agosto de 2010 às 15:17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s