…novidades, fofocas, fotos e bastidores de Franca e região e de todo Brasil

EVERTON LIMA


Everton Pires de Lima

Everton Pires de Lima

Diretor Artístico da Rádio Difusora AM 1030 kHz há mais de 10 anos, Everton Pires de Lima, ou apenas Everton Lima, comemora seus 41 anos de carreira no rádio.

Aos 50 anos de idade, o caçula de uma família com três filhos sempre recebeu o apoio dos pais quando optou por trabalhar na área radiofônica.

Aliás, trabalho este que começou bem cedo, aos 9 anos, quando atuou como operador de som na Rádio Piratininga (atual Difusora).

Com o apoio de Jovassi Correia Dias, que na ocasião era diretor da emissora, Everton Lima aprendeu o ofício técnico e se identificou com a área de locução, atuando em vários estilos diferentes de programas, do jornalismo ao entretenimento.

Flagrantes de seu bom humor e sua alegria contagiante

Flagrantes de seu bom humor e alegria contagiante

Seu primeiro programa no rádio foi o “Show da Manhã”, em 1976, na Difusora, quando tinha apenas 18 anos. Desde então, Everton Lima, palmeirense de carteirinha,  já trabalhou em seis emissoras (inclusive no estado do Mato Grosso) aumentando seu nível de conhecimento e conquistando o carinho e respeito dos ouvintes e também dos profissionais da área.

O tempo passou, as rugas surgiram, o peso aumentou, mas junto a tudo isso soma-se a experiência que cresceu intensamente.

E comparando as imagens… Everton Lima, você está cada vez MELHOR!!!

Everton Lima em 1978 e nos tempos atuais

Everton Lima em 1978 e nos tempos atuais

57 Respostas

  1. scola de samba aliados da santa cruz

    caro amigo everton lima queremos pedir encarecidamente que nos ajude na divulgaçao do nosso almoço de natal da escola de samba aliados da samta cruz sera no dia 13 de dezenbro. no centro comunitario do jardin angela rosa a partir das 10 horas o preço e de 6,00 reais e concorera a duas leitoas pedimos a colaboraçao dos componentes e torcedores

    19 de novembro de 2009 às 11:07

  2. juliano

    E VERTON SEU PROGRAMA É ÓTIMO, NÃO PERDEMOS UM DIA SE QUER! ADORAMOS MUITO A ORAÇÃO DO DIA,ELA MOS DEIXA MAIS CALMOS E FELIZES.
    MANDA UM ABRAÇO PARA NÓS.
    CHINBINHA BUNDINHA,ALFREDO BIRRUGA,JULIANO NEGUINHO,RODRIGO PEDRÃO,LUCIANO,JOÃO E FANAN
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA ABRAÇOS

    20 de dezembro de 2009 às 20:53

  3. Rita

    Gostaria de receber as mensagens de seu programa todos os dias.
    Obrigada.
    Parabéns pela pessoa e profissional que você é….

    8 de janeiro de 2010 às 16:47

  4. Everton te escuto todo os dias,vc é a alegria das minhas tardes,eu queria que vc me mandasse suas mensagens.
    bjks

    7 de abril de 2010 às 21:34

  5. Ronilda S. Carvalhaes

    TIO LIMA quero saber tudo dos EUA , me conte tudo , não esconda nada, principalmente as gafes, CINTIA conto com vc. estou na escuta, mande beijos para nós: família CARVALHAES, o banqueiros de plantão, e os motoristas em geral. PRINCIPALMENTE o meu SILVINHO que fica grandão quando está no volante.beijos TIA.

    14 de abril de 2010 às 15:18

  6. reafael de oliveira goncalves

    e ai everton aqui e o Rafael do jd simoes seu programa e de+ e tambem e muito divertido pricipalmente quando a fofa da cintia flavia chega,quero mandar um beijo para minha mae a cida ,um abraco para voce e um beiajaao para a cintia. ate logo!!!!!!!!!!parabens pelo seu programa

    24 de maio de 2010 às 17:34

  7. manda um abraço pra turma da banca Dois irmao THIAGO E EDSON

    que a ariane só fala em comida fala tbm kkk fl0ow abraço

    30 de junho de 2010 às 22:54

  8. aee everton se tiver geito de voce tocar uma musica do mcihale jackson smooth criminal te agradeço flow abraço acompanho seu programa todos os dia muito bom nao só os seu como o do valdes

    30 de junho de 2010 às 22:55

  9. reginaldo alves

    gostaria que me envia-se a mensagen do dia 27/08/2010 por favor e muito bonita . escuto todos os dias seu programa muito obrigado fique com deus.

    27 de agosto de 2010 às 20:22

  10. Elisa

    Oiie everton lima se tiver jeito de você tocar uma musica da cantora Damares Sabor de mel..eu gostaria muito pois sou muito fã dela..e tambem sou muito fã sua …Bjoss e abraços

    30 de outubro de 2010 às 13:09

  11. airce

    quero mandar umas piadas p/ vc não consigo achar seu email,
    parabéns pelo otimo profissional que vc é.

    12 de novembro de 2010 às 11:22

  12. fernanda felicio

    OLA EVERTON … MINHA QUERIDA MAE, LEILA FELICIO É SUA FÃ , ELA OUVE TODOS OS DIAS SEU PROGRAMA E COMO MORO EM BLUMENAU GOSTARIA DE MANDAR O TEMA DA BORBOLETA, Q SEGUNDO ELA FALA, FOI MINHA MUSICA QDO NENEM… UM ABRAÇO A TODA MINHA FAMILIA DAI DE FRANCA E UM ENORME BEIJO PRO MEU FILHO FELIPE , MINHA MAE LEILA E MEU PAI JORGE.
    FERNANDA FELICIO

    7 de novembro de 2011 às 23:11

  13. flaviana

    everton aqui quem lhe escreve e sua ouvinte de todos os dias flaviana,eu e minha familia adora seu pograma ate mesmo meus filhos rhuan e o jhonathan.e espero que seu programa continui assim maravilhoso como ja e!!!!beijos fla

    28 de janeiro de 2012 às 15:53

  14. Olá Everton Lima,sou produtora Artística e atualmente presto serviço na Rede Globo( Projac),também sou Produtora do André Ayel(Cantor e Compositor Independente),estou divulgando o trabalho dele em toda rede social e esta sendo bem aceito .Bem gostaria de saber como faço para lhe enviar o CD dele para audição de boa qualidade,você poderia ouvir na internet mais acho melhor que ouça o CD em um lugar melhor para uma boa audição,este CD foi gravado com músicos profissionais aqui do Rio de Janeiro no Estúdio Companhia dos Técnicos com o Flavio senna.
    Parabéns pelo grande talento.
    Agradeço e um grande abraço,
    Saúde! Sucesso!
    Graziela Cardieri.

    2 de fevereiro de 2012 às 18:59

  15. Se puder ouça antes,mais não de uma boa qualidade,até porque é MP3…rsrsrs.
    Beijos.

    http://palcomp3.com/andreayel/

    2 de fevereiro de 2012 às 19:02

  16. oi evertom eu sou a sirlei mãe do deivid q vc ajudou com um traspante cornea q ele tv q fazer ai em franca em 1985 vc si lenbra agora estamos morando aq em delfinopolis mg aq ta tds bem graças a deus so tenho saudades dos amigos q deixei ai mais td bem , fica com deus de um abraço em td familia por mim bj

    6 de fevereiro de 2012 às 13:54

  17. entra em contato comigo
    facebook gilsilei@hotmail.com
    email sirlei_delfi@hotmail.com

    6 de fevereiro de 2012 às 14:06

  18. patricia

    oi everton manda abraços pras banca braquiara , fabim , adriana, juninho , bjs e obrigadoooo….

    13 de fevereiro de 2012 às 13:18

  19. patricia

    oi everton manda um abraço pra banca fabinho , juninho ,adriana , braquiara , bjs tudo de bom

    24 de fevereiro de 2012 às 14:23

  20. PAULO ROGERIO DE SOUZA

    E AI EVERTON, MANDA UM ABRAÇO PRA NOIS AQUI DA BANQUINHA DE PESPONTO EU,(PAULO ROGERIO) MINHA ESPOSA (MARCIA PRADO) E MINHA MAE (MAURA SOUZA) SOMOS OUVINTES NATO , O RADIO AQUI LIGA AS 5 DA MANHA E SO PARA AS 21 HORAS … AH PARABENS PELO HORA DA VERDADE ,TA SHOW ESSE SEU COMPANHEIRO FABIO CRUZ É FERA … DEPOIS MANDAREI UMAS PIADAS PRA VOCE SAUDE E PAZ E ATE MAIS ,,,,, FUI……

    27 de fevereiro de 2012 às 23:45

  21. gabriel henrique rodrigues

    oww tio lima nao perdemos nem um dia de seu programa todos nós aqui da banca te desejamos uma ótima semana , manda uma abraço pro meu pai pedro minha mae elaine e meu irmao rafael que estao te ouvindo.abraçoo

    20 de março de 2012 às 13:05

  22. Sergio Rafael

    ola everton
    estou passando por aqui para agradeçer a voce por ter conseguido arrumar a cadeira de banho para ela, em um momento em q ela esta precisando muito.
    Peço para voce agradecer tambem a cristina, pois foi ela que nos atendeu…
    Eu- Sergio rafael
    Meu pai- Vilmar sergio
    Minha mae- Maria roseli
    agradecemos muito a voce.
    Um forte abrasso e que Deus possa te conserva essa pessoa de bom coração que voce é….

    18 de abril de 2012 às 13:41

  23. Sergio Rafael

    ola everton tudo bem?
    Eu queria q vc me mandasse a mensagem de ontem 26/04/2012.
    Desde ja muiti obrigado..

    26 de abril de 2012 às 13:08

  24. Sergio Rafael

    OLA EVERTON LIMA TUDO BEM
    VENHO ATRAVES DESTE LHE PEDIR PARA Q VC MANDE OS PARABENS A MINHA PRIMA JAQUELINE CRISTINA ,
    EM NOME DA MAE DELA, VANDA MARECIA
    EM MEU NOME, SERGIO RAFAEL
    EM NOME DA TIA DELA MARIA ROSELI
    EM NOME DA SUA PRIMA, IVONE LUCIANE
    E DE TODOS OS FAMILIARES

    PARA QUE ELA POSSA CONTINUAR ESSA PESSOA QUE ELA É, CARINHOZA E MEIGA E QUE DEUS ABEÇÕE ELA DANDO LHE SAUDE, PAZ E MUITAS FELICIDADES NESSE DIA TAO ESPECIAL
    PARABENS PRIMA DO CORAÇÃO

    OBRIGADO EVERTON LIMA

    3 de maio de 2012 às 21:24

  25. marcio

    evertom sou um ouvinte de seu programa do hora da verdade , ouvi atraves do programa dois manifesto dos moradores da vila gosuem a respeito do grande fluxo de veiculo no local,esta semana passando por lá vi que colocaram placas de sinalizaçao na av D.PEDRO I a 60km e na av. willian azzuz com placas de 40km, nao teria que ser ao contrario,ja que na av D Pedro tem um numero enorne de crianças atavessando a via .

    5 de maio de 2012 às 11:23

  26. Lucinete aparecida de souza

    oi evertom lima eu adoro seu programa eu fico trabalhando e ouvindo seu programa eu queria que vc lesse minha mensagem MÂE presente de Deus . Para completar o homem Deus fez mulher…Mas para participar no milagre da vida,Deus a fez MÂE. Para liderar uma casa,Deus a fez mulher…Mas para edificar um lar,Deus a fez MÂE.Para estudar,trabalhar e competir,Deus a fez mulher…Mas para guiar a criança insegura,Deus a fez MÂE. Para os desafios da sociedade, Deus a fez mulher…Mas para o amor, a ternura eo carinho, Deus a fez MÂe.Para fazer qualquer traabalho,Deus a fez mulher… Mas para embalar o berço e construir um carater,Deus a fez MÂE. Para ser princensa,Deus a fez mulher…Mas para ser rainha,Deus a fez MÂE. VOCÊ o mais lindo presente de Deus para mim.Eu quero ser uma dadiva de Deus para VOCÊ,MAMÂE…everton eu trabalho na hora do seu programa nao tenho como participar mas gostaria de ganhar algum premio obrigado fica com Deus

    10 de maio de 2012 às 17:22

  27. JOANA

    EVERTON GOSTARIA QUE VOCE MANDASSE UM ABRAÇO PARA MINHA IRMÃ MARIA APARECIDA LA DE CRISTAIS QUE ESTA ANIVERSARIANDO HOJE DIA 6 DIZ A ELA QUE A AMAMOS MUITO ASS.JOANA DO BONSUCESSO

    5 de junho de 2012 às 22:09

  28. Edineia

    Oi everton tudo bem olha manda um abraço para lucilene ,laura ,e eu edineia nos adoramos suas piadas dentro do vera cruz e so alegria lembramos de suas piadas e rimos muito continua alegrando nossas tarde Edineia de Cristais pta

    12 de junho de 2012 às 18:24

  29. Edineia

    Oi everton tudo bem conte essa piada se poder olha as crianças que gosta do seu programa manda para laura e a lena o marido pra tirar uma onda com a esposa pega seus seios e diz… se fosse durinho economizava sutian… pega na bunda e diz…se fosse durinha economizava calcinha entao a esposa nervosa pegou seu bilau e diz se ficasse durinho economizava o dos vizinhos

    14 de junho de 2012 às 21:11

  30. everton hj dia 11 de julho é aniversario de uma ouvinte sua que todos os dias escuta vc e te admira muito lurdinha cintra do bairro sao joaquim por favor ela ficaria tao feliz se vc mandasse um abraço pra ela …de suas filhas camila ,marina, ana laura e seu esposo jose senne bjao adoro vc tbm

    11 de julho de 2012 às 8:22

  31. por favor everton manda bjs de aNIVERSARIO PRA ELA TE ADORO CAMILA

    11 de julho de 2012 às 8:23

  32. everton estou enviando esse email pq nesse 18/07 minha mãe ROSA ALENCAR esta fazendo aniversario eu STEFANY meu irmao WILSON e meu pai AUGUSTO D ALENCAR estamos omenagiandoa com muito amor e carinho.
    E gostaria q vc lesse esta mensagens: SENTIMENTO D AMAR
    meu filho, amar é uma decisao, nao um sentimento.Amar é dedicaçao.Amar é um verbo e o fruto dessa açao é o amor.O amor é um exercicio d jardinagen.Arranque oq faz mal,prepare o terreno,semeie,seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado pq havera pragas, secas ou excesso d chuvas,mais nem por isso abandone o seu jardim. Ame, ou seja, aceite,valoreze,respeite,d afeto,ternora,admire e conpreenda. Simplesmente:AME! A vida sem AMOR…nao tem sentido
    FELIZ ANIVERSSARIO TE AMO
    STEFANY

    17 de julho de 2012 às 19:46

  33. vinicius

    fala essi ai everdon . minha mulher foi emboba no mesmo dia que meu cavalo , do meu cavalo sinto saudade , da mulher sinto alegria .

    19 de julho de 2012 às 13:52

  34. Maria eduarda

    PIADA: TREINO DE MENTIRA
    Campeonato brasileiro,no 1 jogo da final 4×2 para o São Paulo contra o Palmeiras.Nessa situação junto ao técnico e ao presidente do Palmeiras foram ver o treino do São Paulo ;descobriram que o São Paulo treinava com bonecos.O presidente do Palmeiras mandou que comprassem bonecos para o próximo treino.E assim foi,ao fim do treino os jogadores do Palmeiras saíram com a cabeça abaixada,passa o presidente e pergunta:
    – o que foi?
    -os jogadores no Palmeiras responderam:
    -2 a 0 para os bonecos !!!!!
    Olá Everton quero parabenizar a minha irmã Maria Julia de seu quarto aniversario.

    24 de julho de 2012 às 15:17

  35. Maria eduarda

    FRASES
    *Filho de rico é playboy e o filho de pobre é office-boy

    24 de julho de 2012 às 15:22

  36. Maria eduarda

    Olá Everton,quero reclamar do 0800 da caixa é uma porcaria fiquei quase o meu dia inteiro ligando e estava desativado.

    24 de julho de 2012 às 20:54

  37. OLA EVERTON TUDO BEM.ADORO SEU PROGRAMA ,E OUÇO TODOS OS DIAS.EVERTON MANDA UM ABRAÇO PARA O LUIS ,AUGUSTO E O JOAO LA DA JALES PRE-FREZADO POIS ELES NAO PERDEM NENHUMA PROGRAMAÇAO SUA.LUCIANA DE RIBEIRAO CORRENTE

    26 de julho de 2012 às 13:34

  38. Oi Everton Lima boa tarde
    A minha mãe é sua ouvinte e gosta muito de sua programação, ela amou a mensagem de hoje e pediu para entrar em contato e ver se é possível me encaminhar a mensagem com Título dores da alma. email callshoes@callshoes.com.br
    Manda um beijão para ela Dina do bairro São Luiz.
    Beijos

    31 de julho de 2012 às 16:26

  39. Maria eduarda

    OLA Everton queria saber onde tem ginastica olímpica para criança de 4 anos,e o que precisa para matricular na escola publica,estadual…..
    obrigada!

    7 de agosto de 2012 às 9:29

  40. d stefany esta parabenizano augusto d alencar pelo seu aniversario 08/08
    q deus abeçoe hoje e sempre d sua familia

    7 de agosto de 2012 às 22:35

  41. patricia

    oi everton tudo bem manda um abraço pra banca do fabin e um abraço pro carlim e a leonice estamos todos na escuta bjsss…

    15 de agosto de 2012 às 14:26

  42. Maria eduarda

    Olá Everton, queria que mandasse a mensagens do dia 05/10/2012 para esse email
    dudinha_reis@live.com

    5 de outubro de 2012 às 14:01

  43. Priscila Souza

    Olá Everton, queria que mandasse a mensagens do dia 17/10/2012 para este email :
    pripacha_23@yahoo.com.br
    Se possível de todos os dias pq eu adoro todos, obrigado

    17 de outubro de 2012 às 14:16

  44. lidiane alves quirino

    oi everton lima queria que mandasse um alo para a banca do silvio na santa terezinha e um abraço para a lidiane funcionaria dele e que tocasse a musica do cesar menoth e fabiano ¨.se fosse eu; te adoramos muito principalmente seus versinhos beijos

    17 de outubro de 2012 às 20:19

  45. Natasha Freitas

    Oi Everton .. Ouvimos seu progama todos os dias .
    Gostariamos que voce parabenizasse nossa amiga Elizabete do jardim centenario, que esta na banca da Tânia, pelo seu aniveersario. Dizer a ela que amamos muito ela e desejamos muitas felicidades.
    Obrigado Everton, Adoramos seu programa.

    28 de outubro de 2012 às 12:03

  46. lidiane alves quirino

    oi everton manda um abraço para nos de novo ak da banca do silvio . lidiane

    31 de outubro de 2012 às 20:00

  47. lidiane alves quirino

    oi rverton manda um alo para a banca do silvio ti ouvimos tdos os dias. vou te fazer uma pergunta ok “o que o et foi fazer em sao paulo ontem……….Foi visitar o tiete;;;;; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom né

    13 de novembro de 2012 às 10:45

  48. OLÀ EVERTOM,OUÇO SEU PROGRAMA TODOS OS DIAS..MANDA UM BEIJO E UM ABRAÇO PARA MEU MARIDO VAGUINHO E MEU FILHO DANILO Q ESTA TRABALHANDO LA NO PAULISTANO ELES TAMBEM ADORA SEU PROGRAMA.RODA A MUSICA NOVA DO ZÈZÈ DI CAMARGO PRINCESA PARA TODOS AQUI DO JD.PLANALTO

    14 de novembro de 2012 às 12:18

  49. kenio

    eai everton, blz, ta aki uma mensagem otima para vc ler para os ouvintes, otima mesmo !
    titulo: *O PORQUE DA VIDA *
    Por que não escolhemos quem iremos ser quando crescer e sim o futuro nos mostra quem nos tornamos ao crescer? Por que temos desilusões, mas mesmo assim continuamos insistindo naquilo que sabemos que dará certo. Por que não escolhemos em que família pertencer, escolher nossos próprios nomes, algo que é tão nosso, pessoal, mas que foi dado por outra pessoa, até mesmo por alguém fora da família? Por que choramos, se sabemos que o amanhecer é belo, e que as estrelas ainda brilham? Por que temos vontade de gritar quando não se pode, ou quando não é o momento certo? Por que quando uma lágrima quer cair e nós tentamos segurar não dá certo e ela escorre em nossa face? Por que nada é como nós queriamos que fosse? Por que as pessoas não nos compreendem? Por que temos que sempre fazer as coisas certas e nunca pular um pouco as regras da vida? Por que muitas vezes queremos algo que não podemos ter, como o pai melhor do mundo, a mãe mais carinhosa, os irmãos mais legais, aquele amigo que podemos contar tudo e confiar cegamente, aquela namorada perfeita, aquele cachorro que te obedece só de você olhar, aquele amor pela primeira vista, mas que dura para sempre, aquele cabelo lindo que nem o da modelo da capa, aquele sapato “super” que você viu na vitrine, aquela bermuda de cem reais que você viu naquela loja maravilhosa, ou até mudar um pouco nosso jeito de ver a vida? Por que? São tantas perguntas que não caberiam aqui, mas são perguntas que tem uma resposta: se a vida fosse tão fácil ela não seria tão gostosa de viver, seria sem graça “sem sal”, se tudo fosse permitido não fariamos nada escondido, pois “escondido é mais gostoso”, a família seria perfeita, mas quem disse que uma briguinha de vez em quando não é bom? Pois não há ninguém perfeito nesse mundo, nem eu e nem você. Somos todos iguais pessoas com coração, esse que muitas vezes se machuca, se parte e para cicatrizar demora um tempão, mas acaba cicatrizando, fica feridas? Sim, mas feridas que só servem de consolo para poder reelembrar daquilo que nos causou dor, mas que um dia demos a volta por cima e se transformou numa ferida, ferida essa que dá alívio ao nosso ser e alma. Devemos viver essa vida intensamente, sem medo de errar, pois ela esta ai para ser explorada da melhor forma que podemos e que queremos, vamos bater a cabeça? Vamos, mas pensa…se não batessemos tanto nossa cabeça como aprenderiamos aquilo que é nosso dever aprender? Como saberiamos em quem confiar de verdade, qual é a pessoa certa, aquela que te fará feliz para sempre e que estará contigo nos momentos mais difíceis! O amor é um carinho meio doido, mas é aquele que nos ensina a arte de amar, ele machuca? Muito, mas depois quando nos da seu carinho, ele é a melhor coisa que podemos ter nessa vida, você pode ter nada, mas com ele você tem tudo. Ésse é o nosso momento, devemos aproveita-lo da melhor forma possivel, viva cada minuto da sua vida como se fosse o último, chore ou ria, seja alegre ou seja triste, ame ou odeie, fique ou namore, beije ou abrace, mas o importante é ser feliz. Tenha suas derrotas como uma lição, pra lá na frente você fazer o certo e de cabeça erguida! As lágrimas são feitas para consolar nosso coração, chorar é bom demais, é como se estivesse tirando um peso de nós, algo que esta a nos machucar! Por isso, chore o quanto for preciso, pois só suas lágrimas sabem o motivo de tanta dor. Pensar no futuro é até bom, mas não recomendavel, devemos pensar no agora, fazer tudo o que queremos, da forma que queremos, aonde queremos e não ter o porquê que queremos. Quando for fazer algo não pense muitas vezes, pois quem pensa muito acaba fazendo nada. Não combine e marque nada, faça tudo na hora, quando der “na telha”, esse é o segredo, pois se você combinar ou marcar, nunca acabará dando certo! Viva sem medo de viver!

    22 de novembro de 2012 às 22:59

  50. elaine ap gonçalves de carvalho

    joazinho morava na roça ele era daqueles moleque bem danado arteiro mesmo certo dia seu pai disse q o patrao ia ate o sitio o pra ve como tava as coisa ai seu pai avisou oia q muleq o patrao vem hoje e vai traze seu fiolho q tem um pobleminha,ai o moleq logo perg:uai pai q elr tem?seu pai entao respondeu ele nao tem as oreias entao nem toca no assunto c ta intendeno o muleq?to pai to sim eo patrao chegou e o patrao la conversano cm pai do joazinho eo menino so de oi no filho do patrao quando ele abri a boca e falo assim:q santa luzia proteja seus olhos e o patrao ficou tao emocionado q falo assim:nossa q gentil da sua parte mas porq santa luzia?vc è devoto dela?ai o moleq mais q depressa respondeu nao so nao è q se ele tiver q usar oculos ele ta ferrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5 de dezembro de 2012 às 17:30

  51. eny

    oi ,ewerton ouvimos vc todos os dias manda meu cumprimento p/ o joão lá do jd. Luiza e um abraço p/ paula ,do João paulo do Jd Simões

    6 de dezembro de 2012 às 11:49

  52. Sergio Rafael

    Ola Everton Lima….
    Eu gostaria de saber sobre esse beneficio da caixa.
    se isso é realmente verdade
    porque fiquei sabendo que o advogado theo maia disse que realmente esta saindo esse beneficio…
    gostaria de saber se é verdade e como faço para conseguir esse beneficio

    Obrigado
    Ótima tarde..

    16 de janeiro de 2013 às 11:00

  53. Cezar Monteiro dos Santos

    Ola Everton nós da secretaria de Obras da Prefeitura estamos todos os dias ligados na programação da Difusora.Um abração a todos………………

    29 de abril de 2013 às 17:59

  54. Cezar Monteiro dos Santos

    Aí vai uma boa piada:Um senhor tinha que renovar sua carteira de motorista.Ele se dirigiu ao balcão e perguntou pra moça que respondeu:Entre naquela sala que já vão lhe atender.Ele foi, e logo em seguida entrou o examinador que disse:Eu vou te fazer tres perguntas e se voce acertar as tres eu te renovo a carteira e nunca mais voce vai precisar vir aqui.O senhor disse:PODE FAZER…………..Aí vai a primeira.Se voce esta na estrada e ve um farol em sentido contrario o que é?Ele responde rapido:UMA MOTO!Mas que moto?Honda,Yamaha,Harley? Mas isso eu não sei dizer respondeu o senhor.Então o senhor ja errou uma.La vai a segunda:O senhor na mesma estrada ve dois faróis.O que é?Um carro,respondeu o senhor.Mas que carro?Um fusca,um fiat,um gol?Mas isso é impossivel de dizer,falou o senhor.Já errou duas esta reprovado……Então deixa eu fazer uma pergunta pro senhor,seu examinador…..Pode fazer respondeu ele.e o senhorzinho continuou:O senhor esta perto de uma esquina e tem 3 mulheres rodando bolsinha,o que são?PROSTITUTAS disse o examinador.NÃO o senhor errou……….o senhor deve responder mais exato…….Se é sua mulher,sua mãe e sua esposa……………..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    29 de abril de 2013 às 18:15

  55. Jhenifer Peres

    Olá Everton Lima…
    Eu gostaria que você publicasse no seu programa que minha avo e meu avô estão vendendo ou arrendando um Sítio em São José da Bela Vista quem estiver enteressado ligar no número Tel: 3720-8651 Cel: 9134-0388. Muito Obrigado. Falar com Luiz ou Cidinha.

    5 de maio de 2013 às 12:21

  56. Sergio Rafael

    Ola Everton Lima..
    achei essa mensagem legal e resolvi mandar para você ler no seu programa se tiver jeito ..

    Titulo= A idade de ser feliz

    Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

    Obrigado
    Gosto muito do seu programa..
    Abraços

    16 de maio de 2013 às 22:50

  57. Sergio Rafael

    Ola Everton
    Nos queremos noticias do Daniel Rodrigues
    o pessoal esta com saudades
    ele é o melhor reporte policial da região…

    21 de maio de 2013 às 12:13

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 7.467 outros seguidores